Total Pageviews

Sunday, September 13, 2009

Carta a um filho ausente.

Olá meu filho! Faz tempo que espero resposta das cartas e e-mails a ti enviados .
Meu amor por você se mantém na mesma medida de quando você era apenas um bebezinho e aumenta a cada dia. Por várias vezes fui visitá-lo e, em alguns momentos, notei sua ausência mesmo estando ao meu lado. Tenho certeza de que pessoas o influenciam. Devemos sempre filtrar as coisas boas e evitar as ruins. Tenho certeza de que à sua volta uma ou mais pessoas interferem negativamente no nosso relacionamento de pai e filho e isso me entristece muito. Quando você puder avaliar melhor essa situação verá que tenho razão. Estou aqui sempre de braços abertos para quando desejar voltar a ser aquele filho próximo, amigo e mais feliz. Seus irmãos que também te amam muito e dos quais você também gosta, estão ao seu dispor para se verem quando você quiser.
Peço-lhe que não se esqueça de dar valor à boa leitura, aos estudos e à qualidade das boas e sinceras amizades e à boa relação familiar em qualquer tempo e lugar.
Aprecie também a boa música, mormente a clássica. Verá quão importante se sentirá apreciando-a. Que tal aprender música num dos instrumentos que gosta de ouvir? Vários são os instrumentos a nos envolver e a nos enlevar nos momentos de solidão, de alegrias ou mesmo no dia-a-dia.
Agradeça sempre a Deus por sua existência, pela saúde perfeita e pelo amor dos que o cercam. Retribua isso na mesma medida, vivendo em paz com sua consciência e com seus atos.
Te amo muito.
Seu pai.
.- .-. - ..- .-.

No comments: